segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GLOSARIO

Aquertelar: Alojar em quartel.
Contigentes:Grupo de militares que se destacam para um serviço.
Camurugipe: Àgua limpa

AGRADECIMENTOS: 
Quero agradecer primeiramente a meu DEUS, que em meio às atribulações tem mim sustentado.

 A dona Marta que é como uma tia para mim.

A dona Terezinha e seu Valter libertino por terem se colocado a disposição para a entrevista.

Também não posso deixar de agradecer a minha amiga TAIRINE ANDRADE, que mim ajudou a fotografar a fonte e por isso quase se acidentou. Muito obrigada amiga pelo seu amor.                                                             
                                                                
                                                                  



Um beijo muito especial para minha cunhada Gizelia Rocha, por ter fotografado a rua para mim ajudar. 


                                                               
                                                                  


 Professor Alfredo valeu.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário